Avançar para o conteúdo principal

Estou Pronto (?)

 A minha mulher está grávida.
 Isso mesmo, ela está grávida e eu em pânico. Não que ela não esteja, mas caramba eu estou.
 Já tive um blog em tempos, escrevia semanalmente, era uma história e cada publicação a sua continuação. Eu gostava do que escrevia mas tive um bloqueio e comecei a adiar as publicações, semana atrás de semana adiei um mês, depois dois, depois três e já lá vão 4 anos.
 Mas agora a minha mulher está grávida, e eu então decidi começar a mudar a forma como estava a levar as coisas. Estou sempre a falar com ela de como tenho saudades de escrever, criar, brincar, e ela pede-me que o faça, e eu digo que o vou fazer e acabo por me deixar estar quieto. Então comecei a ficar desmotivado antes mesmo de fazer seja o que for. O meu espirito animal passou de lobo a preguiça e sem me aperceber acabei por cair em rotina.. isso obviamente que não me iria arrastar apenas a mim, mas agora a minha mulher está grávida e de uma forma lenta mas tão rápida está a sofrer transformações, e eu apenas me deixei ficar como estava.
 Mas não pode ser, a mente tem de se manter no presente e criar, experiênciar e seguir evoluindo um dia de cada vez. Ela já é a minha maior motivação, e sempre que acordo e ela ainda está a dormir do meu lado fico com o peito cheio de satisfação, isto porque enquanto ela dorme está sossegada. É daquelas raparigas que acorda quase sempre mal disposta, já eu adoro picar exatamente nessas alturas e claro que não dá bom resultado. Ela está grávida e o meu lado mais brincalhão e criativo quer dominar a minha pele, e eu vou deixar.
 Chegou a altura na vida em que tenho de crescer e saber aproveitar ao máximo isso. Tenho 22 anos neste momento e em muita coisa sinto-me com 50, e no que resta com 12.
 Mas agora a minha Mulher está grávida e eu vou ser o Homem que ela merece do seu lado.
 Ela está a evoluir e eu não me vou estagnar mais.
 Agora ela está grávida e eu estou aqui para ela.
 Ela está grávida.
 Eu estou pronto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Para V.

1 mês, está quase filho. Cada vez anseio mais pela tua chegada, por ser apresentado a ti. Hoje escrevo-te porque tenho medo. Tenho medo não por mim, pois farei tudo pela tua felicidade, mas tenho medo do que se avizinha futuramente. Vêm aí tempos nublados meu filho e infelizmente vais ter de passar por eles. E eu lamento muito por isso, pois a culpa é minha, da minha geração e da anterior a mim e da outra antes. Não existe planeta B e o ser humano é tão inteligente que fica cego por causa de um objeto brilhante e acaba por desperdiçar o plano B, C, D e por aí em diante. Lamento meu filho, este planeta está a ser destruídos e a culpa é minha. Não vou ser hipócrita e descartar-me da culpa, é impossível. Neste momento animais vivem em celas 3 por 1,5, enfardam-nos de comida e químicos para em pouco tempo serem mortos e vendidos em pedaços para os humanos gulosos ficarem satisfeitos, químicos são libertos para a atmosfera no processo de fabricação de outros químicos que são descartáve

Desabafos noturnos 1

Homens, que ser tão especial e idiota. Falo em Homens de forma geral e no masculino, esta não é conversa para as mulheres meterem o nariz, portanto meninas podem ir lavar o resto da loiça descansadas. Viram o que fiz aqui? Mesmo agora no fim do primeiro parágrafo de introdução a algo. Agora existem alguns lados da moeda, aqueles que me chamam de parvo, machista, idiota, e aqueles que se vão rir com a piada estúpida. A única piada o tempo inteiro neste texto é literalmente o homem, que por incrível que pareça está a ser escrito por um homem. Nós somos um bicho de tanta inteligência que decidimos desperdiçar a maioria dela quando a única coisa que importa é o tamanho da nossa pila. Já ficaram chocados? Pois é meus amigos, esta triste realidade é a nossa, tudo está bem quando a tua pila é maior que a do outro homem, seja por ter um carro topo de gama, ter estado com muitas mulheres, ter um grande património, ter feito o cavalinho durante mais tempo que o outro amigo que vai no mesmo